Sunday 6 March 2011

Que semana...

Bom ja tava na hora de eu escrever de novo sorry por demorar mas a semana foi tensa correria total... passei a semana toda preocupado e nervoso se ia achar a casa ou nao pq meu hostfamily termina no dia 13 entao queria resolver tudo ate o fim dessa semana! Nao conseguia achar uma ksa decente na internet os quartos eram muito longes e etc tava tentando uma quarto no centro pra nao ter que pagar onibus e etc mas como era de se esperar eram absurdos de caro... Como vcs sabem sou um pouquinho folgado neh entao queria um quarto com cama de casal e espaco ja que sera minha casa nos prox 6 meses... Eu sei q provavelmente vcs pensem ohhh ele ta reclamando que eh caro mas quer uma cama de casal... O preco do quarto com cama de solteiro e casal eh o msm entao pq nao a de casal pra eu dormir igual estrela do mar!!! HAHAHA
Bom durante a semana eu fui atras de alguns quartos nenhum me chamou muito a atencao ate que achei um que tinha cama de casal e etc com espaco varanda tinha ate um video na internet... Bom acabei descobrindo q o quarto q estava no video nao era o preco q falava e era caro enfim fui ver o quarto que estava no anuncio esperando que fosse um quarto grande a cama ja sabia q nao era de casal, enfim liguei pra owner do lugar e fui visitar... a casa tinha 4 quartos 3 upstairs e um embaixo o de baixo morava um casal de italianos, e no de cima um quarto vago supostamente o meu e outros 2 com chinesas! a casa era meio antiga mas parecia ser limpa e tinah tudo o banheiro era grande mas antigo mas ate ai sem probs qdo fui ver o mais importante o quarto ao entrar pela porta me deparo com a cama a minha direita a esquerda uma mesa atras da porta o armario. O quarto era minusculo e tinha de espaco vago um corredor q cabia minhas pernas so... ou seja minusculo! Se por acaso eu caisse da cama era capaz de cair na mesa! hahahahahaha
E tinha um cheiro de mofo ou fechado muito tempo q nao me agradou muito tb pq nao to afim de ter minha rinite atacada! Estou bem nesses 2 meses e nao quero ficar doente!
Bom o quarto ficou como ultima opcao da minha lista... Isso era quinta feira ja tava meio q ficando desesperado pq nao tinha conseguido achar nada e tava ficando cada vez mais dificil a sitacao, conversei com meus amigos da republica pra saber sobre os precos de la pq era melhor ir pra republica do q ir praquele quarto, mas era mais caro do que morar aqui onde to entao apaguei a ideia da cabeca tb!
Sexta feira o desespero bateu... nao tinha lugar nada tava dando certo conversa com amigo aqui, conversa com a mae, etc etc...
Fui pra aula fiz mais uma prova pra variar... eis q recebo um email do site de quartos pra alugar falando de um quarto la abri o site meus olhos brilharam preco barato quarto com cama de casal armario grande putz fiquei muito esperancoso na hora q li mandei email e fui atras do tel pra ligar pro owner pra agendar a visita pq nao podia perder o lugar... liguei do cel do Florenc pq o meu tava quase sem credito e podia precisar dps, o cara falou q tava ocupado e ligava dps voltei pra aula querendo q ela acabasse logo e q o cara ligasse...
Final da aula vou pra fora da escola o cara liga falo q tava interessado no quarto e q queria visitar o lugar pra ver e conversar com ele, ficou agendado pras 7 da noite... meu 6 horas esperando pra ir visitar o lugar e ver se da certo ngm merece!!!!
Bom fui almocar meu Mc da semana... Ps q eu sempre esqueco de falar e quem viajou pra fora sabe q eh verdade nao sei se eh igual mas acredito q sim... sabe aquele molho barbecue q agente pede no brasil e paga moh caro por um molhinho maldito... entao o ketchup aqui no mc eh com aquele gosto!!! e a mostarda daqui me lembra "wasabi" (raiz forte japonesa) nao me pergunte pq mas nao tem nada a ver com a nossa mostarda!
enfim comi meu mc e fui pra ksa na volta tive a brilhante ideia de ir ver os campos q ficam pra tras da onde eu moro afinal tava um dia lindo de sol e talvez fosse a ultima oportunidade q eu estava tendo de ver o lugar com sol!!
Ai vai uma foto e um video da caminhada!








Sim eu pulei a cerca pra entrar ai e filmar e tirar a foto etc!!!! Mas valeu a pena po... moh lugar bonito!
Enfim voltei pra ksa e dps fui visitar o lugar! Chego no horario marcado bato na porta me sai o popeye de dentro da ksa fiquei ate com medo do cara hahaha! Enfim o owner nao tinha chego ainda eles me convidaram pra entrar na ksa pq tava muito frio entrei e fiquei conversando com um Paquistanes q mora aqui faz 3 anos ou mais, ficamos trocando papo furado sobre amigos e a experiencia dele aqui ai o cara chegou... me mostrou a casa toda e o quarto! Pqp o quarto era enorme nao tava acreditando q o preco era aquele msm e q a ksa era daquele jeito!! Enfim 2 banheiros cozinha dinner room 3 quartos se nao to enganado! Finalmente terei um chuveiro descente pra tomar um banho de gente!! Pra quem nao sabe eu estou a 2 meses tomando banho de chuveirinho pq onde eu to nao tem suporte pra essa porcaria entao eu tenho q tomar banho segurando aquela porcaria! Enfim qdo ele foi me mostrar o quarto ele perguntou se eu gostei eu disse q sim, ai ele perguntou se eu queria ficar com o quarto ai eu falei claro!! e ele falou ok entao eu vou pegar a chave la pra vc!! Meus olhos devem ter brilhado essa hora certeza... Dei o deposito pra ele peguei a chave e voltei pra ksa feliz!! Agora terei um room mate from Paquistan and one from Poland!
Bom de resto acho q nada de muito fora do comum pra contar!! Balada sexta e sabado tivemos otimos momentos rimos muito... essa noite acabei dormindo na residencia pq chegamos tarde e eles nao deixaram eu vir de taxi entao dormi por la msm na cama do Osman ja que ele como disse o povo finalmente pegou alguem... entao ele tava ocupado e nao tava usando a cama entao eu dormi la!!!!
Bom meus updates por enquanto sao esse!!
Essa semana eu vou fazer minha mudanca dar role de busao com aquelas malas enormes!! Awesome!!!
Putz ja tava esquecendo... outra coisa muito importante que eu tava esquecendo!!! Essa semana eu descobri q o Brazil vai jogar aqui na Inglaterra (Englaterra para alguns neh Paulinha!!! nao podia perder a oportunidade!!!) e eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Ahhhhhhhhhhhh mulek se liga nas fotos abaixo dos lugares q eu estarei haaaaaaaaaa!!!


 Estarei no East Stand!!


Assentos na area 15 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pronto ja fiz meu momento de ciumes... em breve fotos... dia 27 eu estarei la!!!!


Bjss me Liguem falem q me amam e desliguem!!

1 comment:

  1. Assim vc me queima sr. Vinícios Liazi! kkkkkkk
    Explica ai q eu fiz um mix de England+Inglaterra = Englaterra (??? haha) E q eu mesma vi e corrigi o meu próprio erro pra não pegar tão mal neh?! kkkkkkkkk

    Boa sorte na casa nova! ;)
    Cuidado com o popeye!! =D
    bjin

    ReplyDelete