Monday 28 February 2011

Nao tao bom quanto gostaria!

Bem mais um dia se passa comeco o dia otimo com uma chuva digna de quem esta na Inglaterra!!! Fui pra escola e me deparo com um teste que parecia ser ridiculo apesar de eu estar um pouco apreensivo... Fiz o teste e quando vou ver minha nota 76% AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ SENHOR PQ?!?!?!
Ai vejo a correcao fico mais puto ainda so erro idiota que vontade de bater minha cabeca na parede hahahahahahahah
Beleza passado o nervoso tive que comprar doces para aliviar a tensao!! No Final do post coloco as fotos!!
Blz volto pra aula puta aula monotona da Sandra como ja era de se esperar... O tema era cinema e talz, Shakespeare e etc... mas msm assim ela consegue fazer ser sonolento ngm merece, mas enfim fui almocar etc tarde sem fazer nada... ai eu e o Halem fomos pro Starbucks tomar o cafe de sempre ai vem o Jean com a super noticia do meu dia... pra alugarmos a ksa precisamos pagar 6 meses adiantados e nao tem contas inclusas ou seja esquece...
To gastando o resto da minha tarde agora no pc procurando por um sshare room pra alugar e poder ter um pouco mais de dinheiro liberdade e etc... se fosse facil ainda ia mas o negocio chato de achar...
Lugar perto barato e q o quarto nao seja uma espelunca vou ter q dar muita sorte mas acho q dara certo!!!!
Bom nada de muitoooooo interessante pra contar sobre meu dia to aqui procurando os lugares ainda!!! Desejem - me sorte!!!


Seguem as fotos dos meus docinhos!! hausdhuadhuhsadha
To me acostumando muito mal!!!!




Morangos azedos!!






Yumi de Coca - Cola esse eh o melhor de todos eu adorei!!! e minha mae vai ficar louca quando eu mostrar!!! hahahahaha




E Skittles azedos nao provei ainda mas a recomendacao foi forte pra eu experimenta-los!!!!


Bom Pessoas eh isso bjsss Fuiz!!!!

2 comments:

  1. Entre chuva na Inglaterra e chuva aqui em SP, to preferindo mil vezes estar aí. Somados com os doces e o Skittles verde-faz-vc-chorar-dps-deixa-o-pedacinho-do-ceu-na-boca... nham nham nham...
    Invejinha pura.
    Boa sorte! Espero que consiga o ap, pq quero ter um lugar pra ficar se puder ir "pras Europa"...
    inté!

    ReplyDelete
  2. Tô na mesma correrria de casa aqui.
    Bem podia aparecer um quarto pra gente, perto da cidade, da escola, das conduções, barato, limpo, com uma galera firmeza q faz festa só nos dias que agente não quer estudar, com uma cozinha completa, home theater, acadêm ... ploft! cai da cama e acordei! hahaha
    Sorte ai xuxu!
    bjinho =*

    ReplyDelete