Friday 11 March 2011

Today is the day!!

Bom nao escrevi nada pq a semana nao teve nada de interessante pra se postar! Hoje eh o dia... pq terei uma grande festa! Ja q tenho varios amigos indo embora e eh niver da minha adoravel Spanish friend Maria!!!!
Eu Hiroshi e Osman vamos cozinhar e temos q comprar as bebidas tb!!!! Sera otimo!! Amanha vou fazer minha mudanca pro quarto novo entao acho q vou escrever bastante de noite e espero postar fotos tb!!! Como nao tenho maquina vou ter q pegar foto do povo!!!!
Bom tive o ultimo speaking assignment hj minhas notas foram fixadas e semana q vem eh a ultima semana da primeira parte do curso!!!
Bom acho q eh so isso... vou colocar outra foto pq o dia hj esta lindo ate me fez lembrar o Brazil pq como diz a Didi hj o sol nao estava luz de geladeira... Tava ate que morno e agradavel... de tarde tenho muito o q fazer entao... amanha escrevo mais!!!







Bjssss fuizzzz

1 comment:

  1. Oooowwww.... Rs*
    Saudades do sol de geladeira de Massachussets... =]
    boa festa, boa mudança, take care!!!

    ReplyDelete