Monday 14 March 2011

Fds otimo... Maria's Birthday Festival

Bom e o fds comecou assim sexta feira fui pra ksa tomar um banho e voltar pra residencia... mas claro antes fui comprar minhas coisas pra ksa... edredom lencol essas coisas!!!
voltei pra ksa com 3 sacolas nao diria enormes mas grandes e entao chego em ksa so pra deixar tudo la (afinal no sabado ia mudar) e tomar um banho e voltar pra residencia pra preparar as coisas da festa da maria com o povo eis q chego em ksa abro a primeira porta blz vou abrir a segunda... trancada e eu nao tenho a chave, pq o filho da minha host mom quase boto fogo na ksa chegando de madrugada e como eu tinha emprestado a chave pra ele a culpa foi minha e quem ficou sem a chave fui eu... Bom eu nem fiquei nervoso q tava trancado do lado de fora logico #ironicmodeon ... Bom fiquei sentado na porta da ksa por 1h e 30 min no comeco blz... na ultima meia hora ja nao tava mais sentindo minha mae de tanto vento q tinha! O dia nao tava tao frio tava uns 6 ou 7 graus! Ai me injuriei de esperar e decidi voltar pra residencia com o povo e dps voltava pra tomar banho!!! Eis q encontro o povo no mercado com centenas de coisas pra levar pra residencia... Cada um teve q carregar umas 3 sacolas abarrotadas de coisas estavamos em 5... Entramos escondidos pra Maria nao ver agente... 












Fiquei por la umas 2 horas dps voltei pra ksa pra tomar banho e voltar pra la!!! Voltei pra la e terminamos de arrumar tudo conseguimos fazer surpresa pra ela, ela acabou nao descobrindo nada ate o ultimo minuto!! a festa tinha muita comida e bebida logico e de la fomos pra balada que foi muito legal!!







 Peguei o onibus e voltei pra ksa pq ia me mudar no outro dia!! Dormi em ksa e acabei acordando pra me mudar empacotei tudo e tive q fazer duas viagens pra trazer tudo pro quarto novo!!!! Dps de trazer tudo finalmente tirei todas minhas coisas da mala e coloquei no armario lembrei de varias roupas q tinha trazido pra ka e nao conseguia encontrar na mala sem desorganizar tudo... Enfim me senti melhor por estar com tudo organizado!!! Fui pra residencia pra comprar as coisas pro segundo turno da festa dessa vez com menos gente e dessa vez o Paulo e o Nicolo meus companheiros de bebida iam poder beber pq nao teriam testes!! Bom bebemos de noite e fomos pra balada que foi muito legal novamente!!!Acabei dormindo no quarto do Paulo e do Hiroshi e no outro dia de tarde voltei pra ksa!! umas 4 da tarde o Hiroshi me ligou pra ir pra la de volta q iamos arrumar as coisas pro pra cozinhar o jantar pq o mercado fechava cedo!!
Tava todo mundo meio cansado entao so comemos e acabei vindo pra ksa pra poder descancar q tava podre!!






Hj fui para a aula e fiz meu ultimo teste!! 87% a nota nao foi tao mal! e dps da aula fui pra residencia pra almocar!!! Hj chegou o ingresso do jogo do Brasil fiquei muito feliz afinal tava achando q nao ia chegar nunca!!!






Dps fo almoco fui pro Tesco comprar as coisas pra ksa!! Vim pra ka e descancei mais um pouco pq ainda tava cansado e tava com um pouco de dor de garganta!! e foi isso que acabei fazendo por hj!!
Acho q eh so isso....
bjsss fico por aqui!! Fuiz...

3 comments:

  1. Aaaah eu também queria ir no jogo! :/
    hahaha

    ReplyDelete
  2. E o tanto de comida que tinha nessa festa hein?! meu jesus!! se tinha isso de comida, imagina de bebida! haha

    ReplyDelete