Tuesday 22 March 2011

Sad week...

Bem essa foi uma das semanas mais dificeis pra mim desde que cheguei aqui... Foi a semana q eu tive que ir mais de 5 vezes em dias diferentes para a estacao de onibus e falar  chau para alguem querido... e ao chegar o final do fds me deparo com um lugar onde tenho que olhar pros lados e nao ver pessoas que eu estava acostumado a ver a rir a gritar o nome a conversar... Quao dificil foi ver a Ecem solucando de tanto chorar e nao poder falar nada pq o motivo pelo qual ela estava chorando era justificavel e nenhuma desculpa q fosse dada seria compensatoria o bastante... 







Bom fora isso o fds foi normal... balada como sempre bebida como usual e no domingo caminhada pelo parque so pra dar uma quebrada neh... afinal so coisa nao saldavel tinha q ter uma saudavel pra contrabalancear!!!
sai de casa na sexta de tarde e acabei so voltando na segunda de manha fiquei o fds todo com meus amigos na residencia e na minha maratona vamos a estacao de onibus despedir de mais alguem!!!!
bom aqui vao algumas fotos do meu fds...
Osman, Ece, Ecem, Nicolo, Sebastian, Junichi, Paulo, Mariel, e muitos outros mais... Sentirei falta de todos vcs!







2 comments:

  1. Sei exatamente como é isso! :(
    Mas é muito bom saber que fizemos grandes amizades! E a saudade só nos faz lembrar que valeu a pena cada minuto! ;)

    ps: nice pictures! =]

    ReplyDelete
  2. Aaah que tristeza todo mundo indo embora! :/ Mas é, nessas horas que vemos que essas amizades valeram a pena! E tbm que tem muitas lembranças BOAS!! (:

    ReplyDelete