Tuesday 29 March 2011

Sporty Weekend!!

Well Well Well
A semana nao foi nada demais devido ao meu holiday... durante a semana so estudei e assisti filmes e coisa do tipo... quarta saimos mas nao foi nada de mais foi divertido mas nada de grandioso q eu me lembre agora... sexta feira eu sai de casa finalmente tava o q na Inglaterra podemos chamar de calor... claro q desde q eu cheguei aqui, mas enfim consegui sair de casa de bermuda!!!
Encontrei o pessoal no parque passamos a tarde no parque e depois fomos fumar Sheesha (aquele arguile maior!!) foi divertido rimos bastante e conversamos muito!!!






De noite como de costume balada! Foi muito divertido mas nada de mais tb! No sabado fomos para Londres para ver a competicao de remo Oxford x Cambridge! Nao imaginei q teriao tantas pessoas naquele lugar pra ver a corrida nem imaginei q era tao famoso!!Oxford ganhou no final das contas! 








Apos 2 horas e pouco pra voltar de la pq fecharam a M04 por causa de um acidente de carro chegamos e fomos arrumar tudo pra festa de novo! foi bem mais divertido do q na sexta pq tinha mais gente... afinal desde que mais de metade dos meus amigos foram embora so veio a Claudia pra residencia entao ta tudo meio vazio por la!!
Bom domingo de manha acordei e fui de novo pra Londres pra ver o tao esperado jogo do Brazil!!
Nao imaginei q fosse ficar tao perto!! o Estadio eh muito loco e eu estava muito mais perto do que imaginava!! Segue algumas fotos e o video do segundo gol do Brazil!!










Entao voltei pra ksa jantei com a Santa,Hiroshi,Maria e Claudia e voltei pra ksa!!!
Segunda e terca so fiz servico domestico e estudei um pouco!!! E acho que foi isso de especial no meu FDS!!!
Bjos me liguem falem q me amam e desliguem!!! Fuizz!!!!

2 comments:

  1. Adorei as fotos! :)
    Kaká delicinha tava lá? uahuahuaha
    bjo xuxu!

    ReplyDelete
  2. Que demaaais! adorei as fotos e o video, realmente tava muuito perto! jesuis! ahahah

    ReplyDelete