Tuesday 8 March 2011

Comeco de uma nova semana

Bom ontem nao escrevi nada pq foi meio corrido tava atras das coisas no supermercado e etc e aproveitei tb o dia maravilhoso q fez... tava um sol lindo finalmente foi o dia inteiro de sol finalmente acho que desde que eu cheguei aqui foi a primeira vez que vi o dia todo de sol foi muito bom pq ja tava injuriado de dias nublados!
Hj acordei e estava um sol maravilhoso de novo! Yes! O dia promete ser bonito again!!! Hj provavelmente va no meu quarto novo pra ver tudo que tem la ver o q eu preciso msm comprar abrir la pra dar um respirada e conversar com meus room mates...
Hj tava lembrando de coisas horriveis que comi aqui preciso contar antes que eu esqueca do cafe da manha mais estranho e ruim q eu comi ate hj!!! Um mes atras me deram ovo com feijao, ps o feijao era doce a coisa mais horrivel que eu comi juro q tentei mas nao consegui terminar!
To feliz pq vou fazer colecao de chapeus hahha hj to indo comprar uns 3 pra mim =))
Bom to sem muito pra escrever! Ah lembrei que ontem fiz 2 provas e tirei 90+ nas duas e fiquei feliz pois o curso ta acabando e provavelmente mudarei de nivel!!!!!
Eu sei que tinha mais coisa pra falar mas nao consigo lembrar agora... Bom algumas fotos do dia otimo que esta aqui!!!








Bom se eu lembrar de mais algo eu posto depois prometo!!!
Bjs me liguem falem q me amam e desliguem!

1 comment:

  1. Aí fazendo sol e aqui na chuva costumeira de carnaval... =( invejinha master...
    RI ALTO com "vou dormir como estrela do mar" rs* Mto bom... eu pegava todos os travesseiros e dormia em diagonal rodeada por travesseiros macios feitos de nuvem... rs*
    E vc pulando a cerca, hein??? tsc...tsc... rs*
    Quero só ver se não vai mais fazer isso... hehehe
    Bjks

    ReplyDelete